PABX IP. Vídeo Conferência & Live Chat.

Produtivamente, de qualquer lugar que estiverem, usando aplicativos de voz em seus smartphones, podem realizar reuniões de negócios remotas via webconferência, sem precisar de aplicativos, conseguem atender solicitações de clientes por meio de um chat ao vivo, com o PABX IP, eles podem fazer isso e muito mais. A liberdade de escolha não para por aí: você pode optar por implantar no local no Windows ou Linux, em sua conta de nuvem privada ou escolher que a Gatway hospede seu PABX por você. Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de um PABX IP sem complicações que requer gerenciamento mínimo. Proteja seus negócios hoje mesmo!

PABX IP Desenvolvido para o Teletrabalho

Vídeo Conferência Fácil & Sem Apps

  • Construído para o trabalho remoto
  • Na nuvem ou no local
  • Fácil de instalar e gerenciar
  • Seguro, confiável, flexível
  • Vídeo conferência sem complicações
  • Assistência remota & apresentações
  • Apps para celular para atender “on-the-go”
  • Para usuários ilimitados

Troncos SIP e Telefones IP Plug & Play.

  • Conecte troncos SIP compatíveis em minutos.
  • Controle suas linhas telefônicas e economize nas ligações.
  • Configure e gerencie automaticamente telefones IP.
  • Compatibilidade total com portaria remota e interfones.
  • Gerenciamento de Usuários e

    Sistemas Sem Esforço.

    • Facilmente configure apps para o trabalho remoto via código QR.
    • Add staff, configure o correio de voz e atualize usuários em minutos.
    • Regras flexíveis de entrada / saída, DIDs e grupos de toque.
    • Gerencie usuários facilmente. Economize muitas ​​horas de trabalho.
  • Filas de chamadas –
    não perca essa chamada.

    • Filas de chamadas – garantir que nenhuma chamada seja perdida.
    • Estratégias de fila avançadas, como Round Robin e Hunt.
    • Os agentes podem atender chamadas de qualquer lugar.
    • Opção de retorno de chamada durante horários de pico.

Gravação de chamadas e

training da equipe.

  • Grave chamadas para fins legais e de monitoramento de qualidade.
  • Treine agentes durante uma chamada com Ouvir e Sussurrar.
  • Use Interromper para assumir quando necessário.
  • Verifique quanto tempo os agentes passam em uma chamada.

Verifique os níveis de serviço

com relatórios.

  • Verifique o desempenho do agente com os relatórios integrados.
  • Veja o tempo de espera mais longo e as chamadas abandonadas.
  • Relatórios sobre SLA e estatísticas de retorno de chamadas.
  • Switchboard / wallboard para monitoramento em tempo real de filas.

Brasil +55 11 4673.1232

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